terça-feira, 12 de agosto de 2014

Ab(surda)

Saudade de escrever - da minha capacidade de sentar-me diante de um papel ou de um computador e produzir algo que me explique pra mim mesma. Acho que me perdi. Quanto mais eu vivo e mais descubro a meu próprio respeito, menos sei de mim e menos certa estou. E num exaustivo processo de consecutivas tentativas de me encontrar, encontrei você. Encontrei vocês. Encontrei vocês que tanto e sempre contribuíram para que eu não soubesse, não conseguisse, não acreditasse. Encontrei vocês, progenitores das minhas dores, dúvidas, inseguranças, medos e incertezas. Encontrei vocês que tão pouco e tampouco me amaram. Fazia tempo... Como vão? Ainda bem acomodados?

E conhecendo tão bem cada maldito canto da minha alma, quem sabe vocês podem me ajudar com isso: como diabos me encontro aqui dentro? Por que não deixo de ouvir suas vozes? E quem é que eu sou mesmo?

0 comentários:

Postar um comentário