sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Obsoleta

Há pouco mais de 6 anos esse blog nasceu com o simples intuito de que os amigos distantes soubessem de mim. Eu me mudava de Brasília e, como em toda mudança, havia troca de promessas. Não cumpri algumas delas e nem eles, certamente. Passando os olhos pelos meus textos tive a sensação de me ver crescer. Acho que isso realmente aconteceu. Eu dedicada e apaixonadamente estudava Psicologia. Havia amigos especiais, intensos e inesquecíveis dos quais hoje nem sei. Havia um amor, norte da maior parte da minha escrita. Havia tanta coisa e tanta gente pra quem escrevi. Tantos donos de momentos tão bonitos e, às vezes, tão tristes. Coração aperta e revira ao lembrar. Fica uma nostálgica melancolia na releitura. Eu sinto muito.
Sinto muito mesmo.
Hoje tenho 26 anos e não sou psicóloga, sou professora. Ironia da vida ou uma lição dela, talvez. Em pouco tempo me formo em Letras e, embora sempre tenha gostado de inglês, nunca me imaginei ensinando. O inglês me mudou os rumos, me trouxe outro amor. Alguns sonhos morreram, outros se transformaram e outros nasceram. Não sou a mesma pessoa, mesmo. Mas se disser que sei exatamente quem sou ou o que quero, é mentira da brava! Estou tentando todos os dias. Experimentando como me sinto e só então decidindo o que me cabe ou não. Estou, provavelmente, bastante atrasada em relação às pessoas com as quais convivi. Elas se mexeram e se mudaram e construíram e eu... ainda não descobri... Ainda tenho tantos não ditos e não resolvidos sentimentos. Tantas dúvidas que a falta de coragem me impediu de esclarecer. Ainda tenho tanto amor. Eu ainda sinto muito.

0 comentários:

Postar um comentário