quinta-feira, 3 de agosto de 2017

shattering

A heart is a fragile thing. That's why we protect them so vigorously, give them away so rarely and why it means so much when we do. Some hearts are more fragile than others, purer somehow. Like crystal in a world of glass. Even the way they shatter is beautiful.

Essa citação de Everwood, série da minha vida, não me canso de dizer, sempre me faz chorar. Acho que é um misto de sensações, porque ela acontece em um dos episódios mais tristes pra mim e porque ela me toca num canto de alma que só Everwood alcança mesmo. Porque só quando você sabe, de fato, o que é ter seu coração estraçalhadinho, ainda que ele transborde ou tenha transbordado amor numa relação, é que você compreende a fragilidade forte que ele carrega. É um sentir TÃO extremo e TÃO bonito. É sempre sentir muito. E sentir muito o coloca nas mãos de alguém, porque é acompanhado por dar muito de si. E quem o tem nem sempre carrega com tanto cuidado, nem sempre tem ideia do quão frágil ele é. E não dá para se dar tanto sem força. Acho que é preciso força pra colar caco. Força e tempo. 

Tem dia que a dor dói mais. 

E transborda. 

0 comentários:

Postar um comentário